Volta Redonda  renova com Daniel Felipe por mais dois anos

Daniel-Felipe-Pedro-Borges-1_crop_1600x937.jpg

Por Super Gol (Foto: Pedro Borges/VRFC) 

Seguindo com o planejamento de manter peças fundamentais do atual elenco, a diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira, dia 18, que renovou, por mais dois anos, o contrato do zagueiro Daniel Felipe, de 25 anos.

Com o prolongamento do seu vínculo com o Esquadrão de Aço, o defensor irá para o seu terceiro ano com a camisa tricolor. No primeiro, em 2016, Daniel Felipe disputou 13 jogos e foi titular durante a conquista do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro. Em seguida, se transferiu para o América-RN, retornando ao Voltaço em maio deste ano para a disputa da Série C, quando atuou em sete jogos, e da Copa Rio, entrando em campo nas duas partidas que a equipe disputou na competição.

– O Voltaço é um clube que estou criando uma identificação muito grande e estou muito feliz por renovar o meu contrato por mais dois anos. Fiquei porque acredito no trabalho da diretoria e da comissão técnica. Tenho certeza que podemos fazer uma grande temporada em 2018, fazendo uma boa campanha no Estadual e brigando até o fim pelo acesso à Série B, que é o nosso principal objetivo no ano – falou o zagueiro tricolor.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, destacou a importância que o defensor tem para a equipe e afirmou que a diretoria já começou a busca por reforços.

– O Daniel é um jogador importante dentro do elenco, pois está conosco há dois anos e sempre mantendo uma boa regularidade. Ficamos felizes com o acerto, que só foi possível porque ele entendeu a situação financeira do clube e comprou a briga – ressaltou Zada, que ainda falou sobre os reforços.

– Esperamos concluir até o fim desta semana o ciclo das renovações e intensificar a procura pela reposição e fortalecimento do elenco. Existem atletas mapeados no mercado que evitamos falar o nome para não atrapalhar as conversas, mas vamos fechar um grupo forte já para o Estadual e mais forte ainda para a Série C – completou.