Volta Redonda se reapresenta e inicia preparação para a Série C do Brasileiro

1

Por Super Gol (Foto: Pedro Borges/Volta Redonda FC)

Após uma semana de folga, os jogadores do Volta Redonda se reapresentaram nesta quinta-feira, dia 13, iniciando a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia na competição será contra o Macaé e a partida está marcada para o dia 14 de maio, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Dos atletas que disputaram o Estadual, apenas o zagueiro Felipe não irá continuar no clube para o restante da temporada. Entretanto, o vice de futebol Flávio Horta Júnior destaca que reforços começarão a chegar a partir da semana que vem.

– Estamos a um mês da estreia na Série C, que é o principal campeonato da equipe no ano. Tive uma conversa com os jogadores e falei da importância da competição para a história do clube. Intensificamos o nosso planejamento após o fim do estadual e a partir da semana que vem vamos começar a apresentar os reforços. Já posso adiantar que estamos buscando jogadores que tem uma identificação com o clube e que a torcida irá apoiar. Vamos fortes buscar o acesso para a série B – destacou.

Neste primeiro dia de trabalho, os atletas treinaram em período integral. Na parte da manhã, eles participaram de uma atividade na academia e, em seguida, fizeram um treino físico no CT Oscar Cardoso. Já na parte da tarde, sob o comando do treinador Felipe Surian, os jogadores participaram de um treino técnico no CT Oscar Cardoso.